30 novembro 2006

Autor desconhecido

Eu sei que eu deveria pegar leve com esse pessoal que diz que desenvolve sites, e aproveita essas propagandas enganosas do tipo "Crie seu site pessoal no UOL" pra colocar qualquer merda na Internet. Mas visitando uma dessas "pérolas", achei esse que me chamou muito a atenção.


Quem criou essa bosta? O cara teve tanta vergonha de colocar seu nome no site que só sabemos que ele namora a Danielle. Não tem nem link para as tais fotos! O incrível é que ele visitou seu próprio site 451 (452 com o meu), mesmo sabendo que não tinha merda nenhuma lá a não ser alguns links do UOL. Ele tem que fazer um curso com a Verinha!!!

Se você souber do paradeiro desse infeliz, por favor entre em contato com o Linha Direta.

:::: Notas :::::
Usabilidade: não tem
Design: também não tem
Nome do desenvolvedor: er.... também não tem!


"Meu amor, 24 já era. Agora é 11, um atrás do outro!"
Clodovil Hernandes, homossexual e deputado (dá na mesma coisa)

"Isso é uma vergonha!"
Bóris Casoy, sobre este site

"Você traiu o movimento punk..."
Dado Dolabella, retrucando a fidelidade do site ao movimento punk

"E o bambú?"
Silvio Santos, perguntando aonde ele vai enfiar esse site

1 Comentários:

At 20 novembro, 2009 17:32, Anonymous Anônimo said...

bom comeco

 

Postar um comentário

<< Home