01 dezembro 2006

OHHHH OHHHHH OHHHHHH ESTRELAAAAAAA!!!!!!!

Rapaz... pense... na vergonha,
até o torcedor mais fanático iria ter vergonha de seu time ao ver essa porcaria de site...
Sofro em dizer essas coisas pois meu time tb tem um site tão ridiculo como esse... não culpo o clube por essa merda... mais sim o ... o que construiu...http://paginas.terra.com.br/servicos/wapstudio/
porra... ahhh sem palavras... acho que o site já diz tudo... www.estreladonorte.vip.br

Notas:
Usabilidade: -1000
Design: -500
Sound Track: 5
... acho que o cara que fez gosta muito do Winning Eleven
os Gráficos são "parecidos..."
"... Deus disse, Você é o cara"
Romário sobre o site

"Ainda vou jogar nesse time..."
Tulio Maravilha sobre o site

"...Você é Playboy de Merda"
João Gordo sobre o site

De onde veio o Dinheiro do Dossiê"
Geraldo Alckmin sobre o site

"Estrelaaaaaaaaaaaaaa"
Torcedor do estrela sobre o site do estrela

2 Comentários:

At 01 dezembro, 2006 14:13, Blogger Torresmo said...

Xanhanha, vc esqueceu de dizer que o patrocínio do time é da padaria Salmonella!!!!

Aquela que alimenta os esfomeados jogadores do time de juniores do Estrela.

Aliás, o patrocínio toma conta de metade do site. Ô patrocínio caro....

 
At 01 dezembro, 2006 14:15, Blogger Marcel Mendonça said...

Torresmo... sabe que meu pobre e fraco coração de torcedor não me permitiu me alongar demais no assunto... rss

 

Postar um comentário

<< Home