08 dezembro 2006

Eu Amo Gifs!!! (Discípulos de Verinha)

Se existe sites que são ultrapassados e toscos, estes são os site de Gifs. Só que alguns, claro, se superam em ser os piores. Geralmente eles não possuem domínio próprio, são hospedados em sites que oferecem serviços gratuítos. Isso contribui para eles ficarem piores do que já são, como no caso do IG, que abre uma porrada de janelas pra te atrapalhar!


Mas o site do Júnior Gifs Animados (http://www.bjuniorgifs.hpg.ig.com.br/) é horrível!!!! Além de abrir janelas para caralho, ele tem uma coisa que eu adoro (ODEIO): cursor animado.

Isso é lindo, deixa o site mais pesado do que já é, além de atrapalhar a sua visão. Mas não é só isso que o site tem de nojento. Esse background de fogo é muito bizarro, visão do inferno!!!

Mas vamos clicar em entrar (espero que agora o site melhore ...)
Cara, que bizarro!!! A página é preta com links azuis!!!! O cara que fez esse site é tão besta que nem ao menos pensou que a maioria dos internautas que acessariam seu site não iriam ler nada!!!

Os gifs que ele coloca na página também são muito pobres, além desse backgroung intergalático influenciado por Verinha. Talvez esse Júnior seja filho dela, pois os dois gostam de gifs e adoram backgrounds do espaço!!!!

:::: Notas ::::
Usabilidade: 2,44
Design: -0,33333
Cursor animado: Porrinha chata essa ...


"A minha mãe tá aí?"
Minina que tá cum u bebê sozinha im caza, perguntando ao dono do site

"Num sei, só sei ki foi açim ..."
Chicó do Alto Da Compadecida, tentando explicar como o cara fez um site tão ruim

"Et ... fone ... casa"
Et, tentando dizer 'Faz um 21 pra minha casa, por favor?'

"O meu puói ..."
Inri Cristo, abençoando essa merda de site de gifs

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home