02 outubro 2007

Encontrou-se com o único mal irremediável!!!

"Cumpriu sua sentença. Encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem
explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque
tudo o que é vivo, morre."

Ariano Suassuna


Como dizer? É com pesar que comunico que um dos nossos destinos preferidos na web está chegando ao fim. Isso, como pode, o OZK o site mais tosco de Campos, senão do RJ está órfão de domínio, será que nosso amigo WebDestroyer Leonardo Ferreira arrumou um emprego?
Agora me responde uma coisa, como pode a Internet ficar sem a rede de 40 Web Sites produzidos artesanalmente por Leandro Ferreira

repare o comunicado a baixo, extraído do "...", blog? hehe



O mais engraçado é que ele tem a coragem de culpar o servidor... coitado do servidor! ele não tem culpa de nada outro detalhe são os quadros no meio do texto, que porra é essa? a língua do "P"? Espero q essa bosta nunca mais volte.
Dados Sobre o "..."

Notas:
Usabilidade: 8
Noticias boas: 10
Falaram sobre o texto:
Deus disse:
“Haja luz” e houve luz

Jeremias Disse:
"Foi o cão que botou pra nois bebe."

A Torcida do Botafogo sobre o texto:
"E ninguém cala esse nosso amor..."

"A, conta tudo pra sua mãe!!!"
Popis, para o desenvolvedor do site

"Cacildis!!!"
Mussum, ao ver esse site bizarro

Ps: olha o numero de visitas, e repare quantos comentários o post recebeu...

4 Comentários:

At 24 novembro, 2007 18:05, Blogger Felipe said...

huahuahauhuahua

Cara, todo mundo poe a culpa no servidor. Por isso q os servidores do Brasil tem fama de preguiçosos, mal trabalhadores, ficam só reivindicando salários, fazem greve direto, etc ...

Vc esqueceu de comentar que o Rei da Espanha disse "Cale-se" e Leonardo OZK se calou. rsrsrssrsrs

 
At 26 agosto, 2008 19:33, Blogger Unknown said...

Olá.


Eu sou a Verinha e notei que você colocou um post no ar com o meu nome no título e me criticando maldosamente.



Meu nome é Vera Rodrigues-Rath, moro na Alemanha, sou mesmo uma bruxa, e estou gravando print screens de tudo o que você publicou contra mim.



Se for necessário entrarei com ação judicial, tenho suporte no Brasil.


Portanto eu te aviso: retire este post com meu nome do ar, pois pode ser classificado como crime da Internet - difamação.



E eu não estou brincando.



Estou copiando as páginas agora e vou observar o seu blog. Quero esta página fora ONTEM.



Até mais ver,



Vera Rodrigues-Rath (posso ser feia, meus sites também, mas sou muito querida e mais - tenho condições de derrubá-lo, meu caro. Na minha família tenho como parentes desembargadores e gente do judiciário).

 
At 26 agosto, 2008 19:41, Blogger Unknown said...

Bem, você deletou meu primeiro comentário mas não adianta... vou tomar minhas providências caso esta página




http://pioressitesdomundo.blogspot.com/2006/11/verinha-bruxinha-webdesign.html



Não seja retirada do ar.



Como você disse, sou bruxa mesmo e como tal tenho poderes... e não somente os extra-terrenos. TEnho condições materiais de tomar providências jurídicas contra o autor deste blog.


No entanto, estou aguardando. Já adicionei a página nos meus favoritos, aliás vou convidar os meus amigos para verem também e depois se continuar tomarei as medidas cabíveis.



Tome cuidado com o que fala, rapaz.



Você não me conhece.

 
At 20 janeiro, 2010 14:28, Anonymous Anônimo said...

Nice brief and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.

 

Postar um comentário

<< Home