28 março 2007

Big Blog Brasil (parte 1)

Você é uma daquelas pessoas que dizem para os seus amigos que não assiste Big Brother, mas sabe o nome de todos os participantes? Você é um daqueles que diz que não está torcendo pra ninguém, mas diz que "Alemão vai ganhar com certeza"? Com certeza você também diz que nunca viu nenhum "paredão", mas sabe quem saiu da casa? Não se desespere, você é mais um brasileiro nato, que faz as cagadas mas sempre nega!

Nós estamos na época de final de mais um BBB, e milhares de ex-famosos vão ser lançados por aí em revistas de nudez e em eventos arroz-de-festa. O Piores Sites do Mundo fez uma pesquisa com o MIT (Massachussets Institute of Tecnology), em parceria com a revista Veja, em busca dos sites e blogs dos ex-famosos e ex-crotos dos BBB's passados. Vamos mostrar quase todos eles, e seus sites ex-tupidos.


:::: Agustinho ::::
Vamos começar com um dos BBB's mais famosos de todos os tempos. Agustinho veio do meio da bosta e ganhou numa promoção a participação no programa. Depois que entrou com o bolso vazio e saiu com o bolso vazio também resolveu fazer como os outros BBB's e se aproveitar do corpo lindo que Deus lhe deu. Usando todo seu carisma com essa carinha de Ursinhos Carinhosos, negociou por muito tempo o uso de sua imagem na substituição dos bonecos Ken para Agustin, devido a grande demanda americana por um boneco amante latino da Barbie. Depois da decepção de sua negociação fracassada, arranjou uns trocados posando para a GMagazine e para a National Geografic. Juntou este dinheiro e fez um blog ridículo neste endereço: http://www.agustinhoblog.blogger.com.br/

Tá na cara que ele não fez este blog. Deve ter sido algum sobrinho, ou o vizinho do vizinho que fica o dia inteiro na Internet. Todos os posts estão em 3º pessoa. Exemplo: Agustinho curtindo o carnaval 2007 - Ele esteve com Ines Carolina no sambodromo e adorou!!!

O blog é muito tosco, tem um "paredão" de tijolos vermelhos ao fundo, uma montagem tosca dele com uma camisa escrita "Tinho" e uma matéria muito legal nos ultimos posts da página: Agustinho na parada gay de Madureira! hahahaha ... E a busca por sites dos ex-BBB's continua. No próximo post vou colocar mais 2 ex-brothers toscos. Mas a pergunta que não quer calar é: a Cida tem Blog?

Se você sabe se a Cida (vencedora de um dos BBB) tem um site ou blog, denuncie! Mande pra o nosso e-mail pioressitesdomundo@gmail.com informações. Precisamos muito saber se ela tem um site, pois a personagem mais feia de todos os BBB's tem que ter algum site (se não gastou todo aquele dinheiro em plástica e academia .....)

Thanks to Pai Google

1 Comentários:

At 31 março, 2007 15:39, Anonymous Anônimo said...

Eu sou gordo, mas esse cara parece uma coxinha de buteco, akelas q só tem massa... pqp ... parece com Jabba do Star Wars uhahahuuhauha... Sai dae balofo!

 

Postar um comentário

<< Home