01 fevereiro 2007

Como é que se faz isso?

Quem trabalha com informática conhece muito bem um dos piores vírus encontrados no mundo todo. Esse vírus não sai com nenhum anti-vírus, anti-spyware, firewall, nada. Fica grudado no computador por muito tempo e geralmente lhe toma um tempo precioso pedindo informações e realizando operações no sistema que não são recomendas, as vezes apagando arquivos importantes ou formatando unidades sem o consentimento do operador do sistema. Esse vírus se chama Usuário.

Quem nunca perdeu a cabeça com eles? Geralmente eles fazem coisas que nós não esperávamos que um ser humano pudesse fazer, como deletar a pasta Documents e Settings porque ele não colocou aquela pasta ali. Talvez ele faça coisas mais impossíveis ainda como enfiar um CD entre as baias achando que ele deve ser encaixado ali, achando que o Drive de CD-Rom é um útil porta-copo! Ou pagar uma compra na Internet pelo sistema Disquete-Card, como essa foto verídica aí do lado :)

No caso da nossa colega (não vou falar o nome dela porque podem achar ela na rua e dar uma coça nela), ela encontrou muita dificuldade em criar seu blog, resultando nesta porcaria abaixo (endereço http://ik.campos.zip.net/arch2006-05-07_2006-05-13.html).


Dá para notar o que ela quis? Ela queria fazer um foto-blog, mas no Uol só achou a opção blog, aí ela fez um blog, escreveu o nome dela e colocou uma foto para o pessoal saber que é ela. Dá para saber que é ela? A jumenta botou uma foto de 3 MB no primeiro post dela. Sem escrever nada.

Para completar ela ainda colocou o status dela como "meio confusa". Imagine se ela estivesse muito confusa! Iria aparecer um campo no cadastro dela "Diga seu nome", e ela do outro lado iria dizer em voz alta: Kel!

É por isso que existe pessoas que trabalham com informática. Um burro empacado não anda sem levar umas chicotadas ...

Indicado pelo nosso irmão Jammal


"Pra quem você tira o chapéu????"
Raul Gil, sobre quem é mais burro: o computador ou Kel

"Você queria dizer foto-blog?"
Pai Google, sobre a dúvida de Kel

"A Terra é Azul"
Yuri Gagarin, mudando de assunto

1 Comentários:

At 02 fevereiro, 2007 11:03, Blogger Jammal said...

ela é realmente uma aberração!

huahuauhahua

 

Postar um comentário

<< Home