Com vocês, a Liga da Justiça Brasileira
Vocês conhecem os super-herois na foto acima? Não? Vai me dizer que nunca ouviu falar de Bestial, ou de Carateca Mascarada? Ou de Fátima, a mutante? E o Homem-Grilo, não conhece? São os famosos super-herois brasileiros e, acredite, eles têm um site!!! E bem tosco por sinal ...
Só que por falta do repasse de verbas do Ministério do Heroísmo Brasileiro, eles só conseguiram hospedar seu site no hpg (aquele que abre pop-ups para caralho). O endereço dessa maravilha está no endereço http://www.brazilcomics.hpg.ig.com.br/.
O site já começa muito tosco, tocando o hino nacional em MIDI!!! Aí você vai tentando navegar pelas páginas e conhece os super-heróis mais toscos da face da Terra, como Michele, a vampira (é essa aí do lado mesmo, com peito de fora!!!). Deve ser a heroína dos punheteiros!!!!
Tem também a famosa Mulher-Rocha!!!! A foto dela está aí ao lado. Só que pelo visto, nossas super heroínas são a salvação daqueles punheteiros que a mãe não deixa comprar Playboy. Exemplo: A mãe de Joaozinho tá preocupada porque ele demora tanto pra cagar e pergunta:
- Filho, você tá fazendo o que aí no banheiro?
- Tô lendo o gibi da Mulher-Rocha ...
Sei, com uma mão só...
E eu descobri o porque do nome Mulher-Rocha. Porque ela é seca e dura!!! hahahaha ...
Passa Xanaxêca nessa xereca!!!!
Voltando ao site, analizamos que, além de ser muito mal-feito, todo o link que a gente abre, é uma nova janela, e num site hospedado pelo hpg, isso significa novas janelas. Consequentemente, se você clicar em 5 links desse site, você terá aberto 25 janelas do IE diferentes. Usem Firefox pra navegar nesse site, pelo amor de Deus ...
Pra terminar, vou mostrar que eles não falam só de heróis desconhecidos. Tem também os famosos, mas os famosos de verdade!!! E a mais famosa delas, todo punheteiro se lembra, é a Tiazinha!!!
Ela ficou famosa por depilar homems no programa H, na Band, enquanto milhares de moleques de 15 anos depenavam seus pentelhos com suas revistas da Playboy no fim dos anos 90. Visando entrar nesse mercado de adolecentes que tinham mães super-católicas que não deixavam seus filhos sabugar a peteca, seu empresário sugeriu que ela virasse também uma heroína, a fim de adentrar no mercado dos punheteiros enrustidos.
Fez um sucesso razoável, que até culminou em um seriado de apenas 2 episódios e meio e gravação de um CD. Mas com o aparecimento de Feiticeira, milhares de punheteiros migraram para outros orifícios e Tiazinha caiu no limbo do esquecimento.
Hoje ela trabalhe no caixa do McDonalds de Bauru e atende pelo nome de Suzanna Alves.
:::: Notas ::::
Hoje não tem, só amanha ...
"Santa malvadeza, Batman"
Robin, sobre o site dos super-herois brasileiros
"Bota na tela aí"
Datena, sobre o decaso com os super-herois brasileiros
"Loucura, Loucura, Loucura"
Luciano Narizuck, inventando seu bordão que o levaria para a Globo e deixaria Tiazinha no esquecimento
"Aaaaahhhhh ...."
Punheteiro, ao ver este site
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home